sábado, 13 de dezembro de 2014

5 séries para assistir nestas férias




Olá meninas! Tudo bem com vocês?

Vi que a Thalita Maia publicou no blog dela umas lista de séries e que os nossos gostos não são compatíveis, por isso decidi fazer este post com as séries que eu aprecio e espero que sejam do vosso interesse!(PS: clica no nome dela e vê o post com as séries que ela gosta!)

Caso não estejam na mesma situação que eu, e não tenham de estudar, fica aqui umas series que eu já acompanho a alguns anos ou desde que saíram e adoro!!! São tudo de bom nesta vida! Super viciantes e interessantes... Começamos com a lista?


1. Reign



Sinopse: Perigos e intrigas espreitam cada canto desse castelo sombrio nesta história de uma jovem, Mary, Rainha da Escócia. – Depois de passar a infância escondida e segura em um em um monastério, a adolescente Mary Stuart (Adelaide Kane) chega na França, onde ela foi enviada para garantir a aliança estratégica da Escócia, formalizando seu noivado arranjado com o filho do rei francês, o príncipe Francis (Toby Regbo). Complicando ainda mais as coisas tem Bash (Torrance Coombs), bonito, malandro, meio-irmão de Francis e a mãe, a rainha Catherine (Megan Follows). Quando é obstinada, a rainha descobre uma profecia de que o casamento de Mary e Francis vai custar sua vida, ela está determinada a salvar o seu filho, não importa quantas pessoas têm que pagar com suas vidas.

Temporada em que vai: 2ª

2. The 100



Sinopse: Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.

Temporada em que vai: 2ª

3. Once Upon a Time



Sinopse: Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.

Temporada em que vai: 4ª

4. Pretty Little Liars

Assistir Online Pretty Little Liars Special: We Love You to DeAth

Sinopse: Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.

Temporada em que vai: 5ª

5. The Vampire Diaries

Assistir Online The Vampire Diaries S05E21 – 5×21 – Legendado

Sinopse: A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma.

Temporada em que vai: 6ª

Qual a serie que mais gostaram ou gostam?

Por hoje é tudo meninas!
Se quiserem um poste com mais séries que eu vejo ou já vi, avisem nos comentários!!!

Beijocas fofas! 

2 comentários:

  1. Amo demais Once Upon a Time! E vou dar uma olhadinha na Reign para ver se eu vou gostar.

    PS: desculpe não tá respondendo os comentários, é porque to tentando fazer um layout para o blog, mas tá meio complicado porque eu não entendo nada hahaha aí isso toma bastante o meu tempo porque passo o dia pesquisando sobre html. Mas fico super feliz quando vejo os seus comentários lá; quando eu vejo o nome já sei de quem é hahaha <3

    ResponderEliminar
  2. Amo TVD minha série preferida, tbm assisto Once.
    Assisto PLL, mas não indico ela, vi a primeira e segunda temporada em 1 semana só com curiosidade de saber quem é A e nada, agora só assisto depois de já ter visto todas as minhas séries e não tem mais nada para assistir :/

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

- Sua opinião e seu comentário é sempre bem vinda!
- Deixe o link do seu blog para que eu retribua o comentário.
P.S - RETRIBUO SEMPRE OS COMENTÁRIOS =D
- Se seguir, avise por favor, eu sigo de volta =)
- Volte sempre =D