quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

100 Publicações!



Olá meninas! Tudo bom com vocês?
Como já podem ter reparado pelo título, hoje vim celebrar com vocês as 100 publicações que já fiz!

Parecendo que não, é muita publicação, e se publiquei era porque tinha alguém para ver e recebia esse carinho que me incentivava a fazer os posts.

Nestas 100 publicações, tenho o orgulho de apresentar tudo o resto:

  • 3 anos de trabalho
  • 20 países a acompanhar o blog
  • 145 leitoras  maravilhosas
  • 13 000 visualizações do blog - sendo que 5 000 foi das leitoras do Brasil, muito obrigada pelo vosso apoio!


Não podia ter melhor prenda de natal que esta, que é o vosso apoio e estarem sempre a meu lado.

Beijocas fofas!  

3 comentários:

  1. Parabéns
    Lembro que assim que criei o meu blog eu ficava olhando todos os dias quantas visualização teve e ficava mega feliz, o primeiro comentário, as primeiras parcerias... ai decidi levar o blog mais a sério e comecei a achar que no inicio eu postava muita bobagens e exclui metade dos post, e me arrependo até hoje, pois além de não ter a data de quando o blog foi criado, o blog perdeu muito de sua história...
    Parabéns e que venha muito mais postagens e anos de blogueira <3

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Parabéeeens !!! Eu já logo vou para o quinto ano de blog, e é uma delicia ver todo esse trabalho.
    Continue sempre postando ejá estou te seguindo no insta (:

    Beijos e ótimo final de semana
    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderEliminar

- Sua opinião e seu comentário é sempre bem vinda!
- Deixe o link do seu blog para que eu retribua o comentário.
P.S - RETRIBUO SEMPRE OS COMENTÁRIOS =D
- Se seguir, avise por favor, eu sigo de volta =)
- Volte sempre =D