quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Princess Library ❤


Tu podes não ver
mas é assim que eu sou e como me sinto
não vale a pena tentares me iludir que sou outra pessoa
sei bem quem sou.
De santa não tenho nada
de poeta também não
Mas aqui consigo exprimir
aquilo que tenho no coração.
Conto histórias da vida
que ninguém ade crer saber
Para mim serão sempre boas e más memórias
Recordações, lembranças
chama-lhes o que quiseres.
Tenho medo de perder algumas
outras, só desejo que nunca sejam lembradas
Quero ler
quero saber as histórias de toda a gente
Hei de abrir uma biblioteca com elas!
Todas elas adem ter um final
Nada é eterno
E se tu me entregares a tua história
Eu prometo...
Tu vais ter um final feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Sua opinião e seu comentário é sempre bem vinda!
- Deixe o link do seu blog para que eu retribua o comentário.
P.S - RETRIBUO SEMPRE OS COMENTÁRIOS =D
- Se seguir, avise por favor, eu sigo de volta =)
- Volte sempre =D