quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Inspira-me... - Continuação do concurso!!


E a data limite chegou ao fim! 
Tenho 8 participantes, o que não é nada mau para o primeiro concurso e todos a participar com textos! 
Hoje começarei a postar os textos escolhidos por mim para a concurso. 
A votação começa dia 16/12, lembrando que será feita na etiqueta que colocarei no blog. 
Ganha quem tiver mais votos!
Lembro que o prémio é um mês de destaque aqui no blog, sendo que publicarem dois textos por semana da sua autoria.
Quando o seu texto for publicado avisarei no seu blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Sua opinião e seu comentário é sempre bem vinda!
- Deixe o link do seu blog para que eu retribua o comentário.
P.S - RETRIBUO SEMPRE OS COMENTÁRIOS =D
- Se seguir, avise por favor, eu sigo de volta =)
- Volte sempre =D