domingo, 9 de outubro de 2011

Sinto me a sufocar...

Secundária... Nunca tive tantos trabalhos na minha vida como na secundária. Segunda semana e já tinha entregado trabalhos. Agora a média é que conta. Estudar é a maior das nossas obrigações. É até sufoca. E o tempo? Preciso dele para fazer todos os meus deveres. Então e as minhas necessidades? E o espaço para a inspiração? E para o meu blog? Há sempre algo que impede. Porque é que a sempre alguma coisa mais? Eu não sei, mas quando souber digo-te a resposta. Ou tu já sabes?

1 comentário:

  1. Oi, :)

    Também odeio não ter tempo para as coisas que realmente importam pra mim. =/

    Mas, as coisas se ajeitam ;)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderEliminar

- Sua opinião e seu comentário é sempre bem vinda!
- Deixe o link do seu blog para que eu retribua o comentário.
P.S - RETRIBUO SEMPRE OS COMENTÁRIOS =D
- Se seguir, avise por favor, eu sigo de volta =)
- Volte sempre =D