domingo, 23 de outubro de 2011

Finalmente só nos dois...♥


A saudade já apertava, o meu corpo queria o teu e a minha alma estava despedaçada.
Tinha de te ter naquele momento, esclarecer todas as minhas dúvidas e voltar a reconhecer que tu eras o meu ponto seguro. Estava confusa, com os sentimentos baralhados, já nem sabia quem eras tu. Pensei até em desistir, de pedir algum tempo, mas depois de estarmos juntos fiquem sem dúvidas de aquilo que eu queria. As tuas palavras acalmavam a minha alma e os teus braços fortaleciam me e deixavam me em paz. E, depois disso, tenho a certeza que te posso dizer amo-te e que vou ser correspondida nesse amor. Agora sim, sinto me outra vez completa.


ღ  Eu, Tu e o Nosso Amor ღ 

1 comentário:

  1. Oi,

    As vezes parece que o simples fato de sermos amados é capaz de consertar nosso mundo inteiro, não é? *suspiro*

    "Pensei até em desistir, de pedir algum tempo, mas depois de estarmos juntos fiquem sem dúvidas de aquilo que eu queria" - que parte linda ^^

    ~> Beijusss....;*

    ResponderEliminar

- Sua opinião e seu comentário é sempre bem vinda!
- Deixe o link do seu blog para que eu retribua o comentário.
P.S - RETRIBUO SEMPRE OS COMENTÁRIOS =D
- Se seguir, avise por favor, eu sigo de volta =)
- Volte sempre =D