sábado, 20 de fevereiro de 2016

TAG - Conheces o teu Blog?

Olá a todos!
Tudo bem com vocês?

Fui nomeada para uma TAG pela Vanya do blog K of Kawaii (não deixem de cuscar!)
E a Tag é "Conheces o teu blog?", Com as seguintes regras:
  1. Responder a todas as perguntas
  2. Nomear 5 blogs ou fazeres a ti mesma e comentar no blog onde viste a TAG
Perguntas:
1. Há quanto tempo tens o teu blog?
R: Tenho o meu blog desde Maio de 2010, mas só comecei a postar do Agosto de 2011 - portanto, já o tenho à quase 5 anos!
2. Em que dia é que o teu blog foi criado?
R: Não faço ideia....
3. Sem ires ao painel do blogger, quantas visualizações tens aproximadamente?
R: Mais de 14000.
4. Sem ires ao painel do blogger, quantos comentátios tens aproximadamente?
R: Uns 400.
5. Quantas mensagens publicadas tens?
R: Umas 120.
6. Quantos seguidores tens?
R: 160 :D
7. Quem mais sabe da existência do teu blog?
R: Toda a gente. Houve uma altura que tinha vergonha de falar do blog, mas agora, faço questão de dizer. Tenho orgulho no que faço :)
8. Já alguma vez pediste conselhos a outro blogger?
R: Claro que sim, e sempre me ajudaram e eu sempre irei ajudar tambem =)
9. Lembras-te perfeitamente de todos os layouts que o teu blog teve?
R: Claro que sim! Fui eu que fiz e tenho os todos guardados ^^
10. Que opinião achas que as pessoas têm do teu blog?
R: Penso que elas não venham sempre cá por eu não postar muito, mas vêem ver os meus posts quando saiem. Isso... é amor ehehe ;)


Beijocas fofas!


Sem comentários:

Enviar um comentário

- Sua opinião e seu comentário é sempre bem vinda!
- Deixe o link do seu blog para que eu retribua o comentário.
P.S - RETRIBUO SEMPRE OS COMENTÁRIOS =D
- Se seguir, avise por favor, eu sigo de volta =)
- Volte sempre =D