terça-feira, 7 de abril de 2015

Resenha - A Seleção | Kiera Cass




Olá a todos!! 
Tudo bem com vocês?

E mais um livro! Desta vez trago vos a minha opinião sobre A Selecção, de Kiera Cass. Na América, esta colecção já conta com 10 livros! Vamos a ver como corre a história, por agora só posso deixar a minha opinião sobre o primeiro livro. É uma história que se passa pós a 4 ou 5 Guerra mundiais, numa sociedade totalmente reestruturada numa hierarquia rígida, onde volta a monarquia ao poder. Achei a história muito interessante e apelativa, não é das mais forte que já li, no que toca a emoções mas acho normal, penso que o melhor ainda esteja para vir!


Classificação: ★★★☆☆

Editora: Marcador
Páginas: 288

E vocês? Já leram? Deixem a vossa opinião nos comentários!

Beijocas fofas!

3 comentários:

  1. ja vi muitos blogueiros a falar desses livro, mas confesso que ele nunca foi algo que me chamou a atenção.

    Com carinho, Hina |Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  2. Olá Filipa :) ,
    Eu já os três livros primeiros livros da trilogia: The Selection, The Elite e The One. Estou ansiosa para o lançamento do quarto, The Heir. Posso dizer que gostei bastante da trilogia, embora lhe reconheça algumas falhas é uma leitura viciante e que nos deixa a desejar mais.

    Gostei muito do blog, e por isso segui :)

    Boas Leituras,

    Mariana *

    http://mixordialiteraria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Bem, se leste o primeiro e partiste para o segundo é porque a história deve despertar curiosidade =) Agora quem ficou curiosa fui eu ahahah!

    Beijinho grande**

    ResponderEliminar

- Sua opinião e seu comentário é sempre bem vinda!
- Deixe o link do seu blog para que eu retribua o comentário.
P.S - RETRIBUO SEMPRE OS COMENTÁRIOS =D
- Se seguir, avise por favor, eu sigo de volta =)
- Volte sempre =D