sábado, 17 de janeiro de 2015

A minha Make Up - Aprovo e desaprovo!

Olá meninas! 
Tudo bem com vocês?

Hoje decidi fazer um post sobre a minha maquilhagem.
Vou vos dar a minha opinião sobre todos os produtos que tenho.

As marcas que constam na minha maquilhagem são:

Essence;
Nivea;
Yvens Rocher
Kiko Milano
Sephora;
Cien;
Entre outros...


Comecemos pelos batons:

A começar pela esquerda, tenho o meu batom do cieiro do Pingo Doce - Acho o cheiro agradável e a cobertura também, mas dura muito pouco tempo nos lábios.
Depois tenho 2 batons da Nivea Beauté, o primeiro é o Nº 321 - Magic Silver, e o segundo é o Nº21 - Bougainvillier. Gosto muito deles, já os tenho há uns anos e ainda não se estragaram, tem uma cobertura optima e muito duradoura. O cheiro também é bem agradável.
Depois tenho o meu bebé, o batom da Sephora, super hiper mega cheiroso e muito cremoso, até de mais acho - ele partiu-se quando o aplicava. O que tenho é o Nº 13 - Rouge Shine, e a cobertura fica perfeita, dá um ar natural. Depois tenho 2 balsamos, o da esquerda veio de Marrocos, e é super bom, deixa uma cor suave nos lábios, trata se eles estiverem secos ou queimados do sol e dura muito tempo, é pena que o cheiro não seja o mais agradável, é um bocado forte! Já o do lado direito é o da Yves Rocher, Raspberry Scent. Eu a unica coisa que sinto quando o uso é que dá-me brilho aos lábios, nada de mais, mas é cheiroso!!

E agora os lápis e eyeliner:
A começar pelo da frente, ele é da Essence - 2in1 Kajal Pencil (Black and White). Acho o horrível, ele não pinta nada na borda de água, para além de se partir super facilmente. Depois tenho a minha adesão mais recente, o lápis da Kiko Milano - Sumptuos Kajal Nº2, é a primeira vez que experimento um lápis de olhos nesta estrutura e estou a gostar, é pratico porque não tenho de andar sempre com um afia atrás e, na parte de baixo, ele tem um apontador, super prático não? Acho que ele tem uma boa consistência, pinta bem e dura umas boas horas! Aqueles dois minions, são os meus lápis antigos, o primeiro é da Nivea e o outro é da Sephora e adorei os, eram muito bons de textura e também duravam nos olhos. Em pé, a começar pela direita, tenho uma lápis comprado no chinoca e é um bosta no que toca a pintar a borda de água, mas passou a ser o meu lápis para preencher as sobrancelhas!! Ele tem uma boa textura e não parte, mas não pinta nada a borda de água. À esquerda tenho o meu eyeliner da Essence -Stays no matter what, e acho que ele pinta super bem, não borra, e tem um bico duplo!! Por exemplo, se o deixarem aberto ou ele abrir sem queres, o bico seca, mas se o puxarem, ele tem outro bico! É só trocar e já está!

Por fim, tenho o resto dos meus produtos!
A começar por baixo, tenho um batom da Cien Nº 04 - Wild Plum, que se podem comprar no Lidl. Achei-o uma grande surpresa! Surpreendeu me pela qualidade! É como o batom da Sephora, só que muda a cor e formato apresentação. Vou comprar muitas mais cores sem duvidas! Ele foi uns 2 euros e trás tanto batom como um normal. Já as sombras de lá, eu comprei mas tive de ir as devolver que elas não pintavam nada!! 

Depois vem o kit de 4 sombras da Essence, eu gosto muito dele, tem as cores que uso, tem uma boa pigmentação e dura. Depois a minha mascara da Kiko Milano, Sempre a usei e não me arrependo, ela é super boa e a escova é para curvar as pestanas - eu bem preciso! Todas as mascaras destes tipo tem-me durado 8 meses, depois vê-se bem que ela já está seca e não cobre bem. Ai o BBcream... Tem uma boa cobertura mas o cheiro é tão desagradável que é raríssimo usar!! O que uso é o Nº02 - Natural. E depois o Cover Stick Nº3 - Matt Honey, gosto muito dele, mas não tapa bem as olheiras mas dá para definir bem a cara e tapar o vermelhão da pele e borbulhas.


E vocês? Que produtos já se sentiram tentadas a experimentar ou já experimentaram e quais o resultados?

Beijocas fofas!

3 comentários:

  1. Nunca utilizei nenhum desses produtos! Também fiz um post mais ou menos desse género! De produtos que não gostei!
    Bj bom fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  2. eu gosto batstante dos produtos da Kiko e da Nivea. Da Essence até agora só experimentei os lip liners e uns batons e também gostei bastante.
    Beijinho.
    http://lipstickjunglekiss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! ♥
    Gosto muito do KIT se sombras da essence!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar

- Sua opinião e seu comentário é sempre bem vinda!
- Deixe o link do seu blog para que eu retribua o comentário.
P.S - RETRIBUO SEMPRE OS COMENTÁRIOS =D
- Se seguir, avise por favor, eu sigo de volta =)
- Volte sempre =D