quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Natal + sumiço!




Olá meninas! Tudo bom com vocês?
Me desculpem o sumiço!!!!

Não vão acreditar mas entrei na faculdade que queria!!
Foi preciso muito esforço e dedicação para passar nos exames, por isso é que nunca mais escrevi no blog... Mas passei nos exames e entrei!!
Agora estou a morar noutro lugar, mas isso eu conto noutro poste se quiserem!

Agora quero saber tudo o que bomba por ai e voltar ao quotidiano do blog!
O Natal está quase a chegar e postes novos também, só preciso de saber que querem que diga! Me ajudem!


Até ao próximo poste
Beijocas fofas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Sua opinião e seu comentário é sempre bem vinda!
- Deixe o link do seu blog para que eu retribua o comentário.
P.S - RETRIBUO SEMPRE OS COMENTÁRIOS =D
- Se seguir, avise por favor, eu sigo de volta =)
- Volte sempre =D