sábado, 27 de dezembro de 2014

Metas para 2015 + Lista para Metas


2015



Olá meninas! Tudo bem com vocês?
Hoje trago-vos as minhas metas para 2015:

  • Tirar a Carta de Condução;
  • Ler 1 ou 2 livros/mês;
  • Dedicar-me ao blog 1H/Dia;
  • Imprimir fotos para Álbum de Recordações;
  • Ter vida mais saudável;
  • Emagrecer - voltar aos 56 Kilos;
  • Ser Feliz....


Como prenda de Natal, fiz vos estas listas para vocês meterem os vossos objectivos! (Cliquem em cima para ficarem maiores)

Deixem me nos comentários alguns dos vossos objectivos para este anos que se segue.

Beijocas fofas!  




 

1 comentário:

  1. É sempre bom fazermos lista :) é óptimo termos objectivos na nossa vida! Espero no próximo ano conseguir organizar-me de forma mais metódica!
    Espero que consigas alcançar os teus objectivos para 2015!

    Beijinho
    http://www.alanaandkyra.com/

    ResponderEliminar

- Sua opinião e seu comentário é sempre bem vinda!
- Deixe o link do seu blog para que eu retribua o comentário.
P.S - RETRIBUO SEMPRE OS COMENTÁRIOS =D
- Se seguir, avise por favor, eu sigo de volta =)
- Volte sempre =D