segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Blog parado + Video natal!



Olá gente linda!
Bem, como podem ter reparado não me tenho dedicado nada ao blog!
Em tempo de aulas é sempre difícil gerir o blog e a escola - ter criatividade e trabalhos para fazer...

E finalmente de férias! A ver se agora posto um bocado mais no blog e faço o video do dia de natal!
Por agora fiquem com o video que fiz da preparação para o natal



Já agora, gostava de saber a vossa opinião a cerca de vídeos a falar a minha etiqueta Sexo, vamos acabar com este tabu!
Seria a falar de um pouco de tudo - desde o psicológico ao físico!
E sem brincadeiras, porque tudo o que se encontra no youtube acaba por se desviar do tema ou da conversa que se pensa que vamos ouvir.

É tudo por hoje, Beijocas fofas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Sua opinião e seu comentário é sempre bem vinda!
- Deixe o link do seu blog para que eu retribua o comentário.
P.S - RETRIBUO SEMPRE OS COMENTÁRIOS =D
- Se seguir, avise por favor, eu sigo de volta =)
- Volte sempre =D