segunda-feira, 25 de março de 2013

Mechas californianas



Oi meninas! este post será um bocadinho diferente dos outros pois eu queria mesmo era vos pedir ajuda!
Já a uns anos que quero fazer mechas californianas no meu cabelo, mas a minha mão não deixa por nada do mundo, mas eu quero muito fazer!

Que dicas me dão para eu convencer a minha mãe a deixar me fazer as mechas?

Ela é muito conservadora e diz que isso só faz mal ao cabelo e blábláblá... sim meninas, eu sei o que implica fazer as mechas californianas, mas eu quero muito fazer.
Ajudem ai nos comentários, bjocas!

13 comentários:

  1. Não sei o que te dizer porque minha mãe também é muito conservadora. Mas que tal dizer a ela que vc vai descolorir somente as pontas do cabelo e não na raiz do cabelo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Diga que você vai hidratar bem os cabelos para que não estrague e que você quer muito fazer. Além do mais, o cabelo é seu e você é quem tem que gostar ou não. Acho que não custa nada ela te deixar fazer. Boa sorte no convencimento!
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderEliminar
  3. Fale para ela que irar hidratar, e buscara produtos que ajudarão no processo de hidratação do cabelo**
    tbm acho californianas lindaas, mais não tenho coragem de fazer.
    mas te desejo boa sorte no convencimento(:
    minhahistoriasendofeita.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. o que eu posso te dizer é mostrar que vai cuidar,de preferencia até ja compre um bom tratamento antes de fazer, e se for fazer em um salão fale com a sua mãe que já vem incluso com a hidratação. A sua mãe está super certa em ser conservadora com o seu cabelo porque californianas estraga muito,mas se está disposta a cuidar,vale muito a pena encher até ela deixar haha
    beijo ;*

    meuqueridodiariofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Putz, convencer a mãe é meio difícil, talvez você pudesse pedir para fazer mais fraquinha, para começar e ela ver! Gosta de montar looks? Fiz um desafio lá no blog, de quebra você pode divulgar seu blog!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá, Filipa! Quanto tempo! Então, eu a-d-o-r-o a ideia das californianas e acho tããããão lindo. Morro de vontade de fazer, mas ao mesmo tempo sou medrosa demais quando o assunto é o meu cabelo. E como já disseram nos comentários, convencer mãe é um negócio bem complicado. Acho que se você mostrar pra ela que vai dar conta de todos os cuidados sozinha e que é capaz disso, talvez ela comece a pensar com mais carinho na ideia, rs... Espero que dê certo, boa sorte!
    Beijão.

    ResponderEliminar
  7. Olha, meu pai tbm era muito conservador nesse aspecto mas eu sou tããão chata que acabei convencendo ele pelo cansado HAUHAUAHUAHUA

    ResponderEliminar
  8. Minha mãe também é assim, e acredite até convence-la a deixar fazer essas coisas é muito complicado. Bom, diga q o cabelo é seu, e quem vai sofrer as consequências é você essas coisas. Espero ajudar :)

    Beijos! http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Vai ficar lindo! Eu tenho mechas californianas e acho que fica um charme.. sempre estou aparando e fazendo de novo.. ilumina o rosto!
    Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Estive tão afastada daqui, e do meu blog, é que minha irmã faleceu, fiquei sem chão, mas estou retornando aos poucos.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  11. Fica lindo! eu fiz ombre hair bem sútil para iluminar as pontas, se você começar clareando pouco a sua mãe não vai se assustar! rs

    Seguindo

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que não sofro disso, minha mãe é de boa, até ajuda a pintar
    Bem,tenta falar que cresce, ou que vc pode cortar se não gostar, ou pintar em cima se não ficar bom
    E promete que vai cuidar mt e cumpra isso, pra ela ter confiança em vc e tals

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

- Sua opinião e seu comentário é sempre bem vinda!
- Deixe o link do seu blog para que eu retribua o comentário.
P.S - RETRIBUO SEMPRE OS COMENTÁRIOS =D
- Se seguir, avise por favor, eu sigo de volta =)
- Volte sempre =D