quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Meme - 11 Coisas sobre mim ツ

Ganhei o meme do blog Quase Delicada, confesso que fiquei muito feliz pois é o primeiro que eu ganho. Então vamos lá:

Regras:
Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas que irá mandar.
Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar o link de seus respectivos blogs.
Avisar os blogs escolhidos.
Não retornar o meme para quem te enviou.
Postar as regras.

11 Coisas sobre mim:
01. Sou muito indecisa.
02. Amo ler livros.
03. Amo internet.
04. Tenho medo do escuro
05. Não me sei expressar verbalmente.
06. As pessoas julgam me sempre pela minha primeira impressão
07. Tenho vontade de gravar vídeos para o youtube.
08. Tenho uma gata, um periquito e um peixe
09. Enjoei de todos os meus perfumes
10. Sou anti-social
11. Já andei no teatro

11 Perguntas:
01. Qual sua cor preferida? Lilás 
02. Do que você tem mais ciúmes? da minha gata que fica o tempo todo a dormir e comer TT^TT
03. Qual sua comida favorita? Bifes de peru com natas, arroz, batata frita, ovo estrelado e salada +.+
04. Que tendência de moda você mais odiou? nenhuma, acho que todas tem a sua originalidade
05. Quais itens de make são indispensáveis? baton do cieiro, Curvez, rimel, lápis
06. Quais são seus planos para o seu blog? Continuas a postar coisas que agradem a todos e ter 1000 seguidores +.+
07. Qual sua peça de roupa favorita? Um casaco lindo +.+ (p.s: ei de postar ele =p)
08. Blog preferido? Tenho tantos....
09. Música preferida?  tantas =$
10. Seriado preferido? The Vampires Diaries +.+
11. Peça de roupa preferida? Vestido


Blogs indicados:
A todos os blogs que quiserem fazer, fiquem a vontade, mas depois convidem me para ver os vossos resultados =)


Minhas perguntas: 
01.Quantos namorados (as) tiveste?
02.Domir ou comer?
03.Filme favorito?
04.Objeto mais valioso que tens (Valor sentimental)
05.Como é o teu quarto?
06.Site favorito?
07.Religião?
08.Doce favorito
09.Cor favorita?
10.O que tem a tua mala?
11.Anime favorito ^^


Boa sorte ^^

1 comentário:

- Sua opinião e seu comentário é sempre bem vinda!
- Deixe o link do seu blog para que eu retribua o comentário.
P.S - RETRIBUO SEMPRE OS COMENTÁRIOS =D
- Se seguir, avise por favor, eu sigo de volta =)
- Volte sempre =D