quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Para um casamento? ღ



Chega a terça e cá estou eu com o meu baú de vestidos! E hoje tenho uma sugestão para um vestido para usar num casamento +.+ Nada melhor que este lindo vestido de renda, coisa que esta super na moda, e com o corte nas costas lindo, super arejado, e faz notar-se bem os contornos do corpo da rapariga. Tenho aqui apenas 2 cores, mas acho que também há em branco e preto +.+ E para combinar temos este lindo par de sapatos com plataforma e em veludo =O há algo mais in agora que rendas e veludo? Acho que não! Até podem mesmo usar aquelas unhas agora também lindas de pelúcia para combina

1 comentário:

- Sua opinião e seu comentário é sempre bem vinda!
- Deixe o link do seu blog para que eu retribua o comentário.
P.S - RETRIBUO SEMPRE OS COMENTÁRIOS =D
- Se seguir, avise por favor, eu sigo de volta =)
- Volte sempre =D