sábado, 13 de outubro de 2012

Do you remember? ∞


A um ano atrás?
Lembras-te?
O que se passava na tua vida?
O que sentias?
O que pensavas?
Sim... eu lembro me de isso tudo
Serão para sempre memorias que nunca ei de esquecer
Especialmente a fase: "Para o ano há mais!" Mentira 
Um ano passou, as coisas mudaram
Nada é como era antes
Há coisas que se perderam e nunca mais voltaram
Por muita pena minha
Agora só restaram memorias
De um passado amado
Um passado cego.
Um passado que me persegue até ao presente
e todas as semanas tenho de lidar com ele
Lidar com as emoções, memorias e sentimentos, tanto passados como presentes
Pois as coisas mudam
Eu mudei
Tu também
E o pior é que mesmo depois de todas as mudanças ainda há coisas que eu não sei
Que tocam me sempre no coração.
Fuck, I Hate Feelings

3 comentários:

  1. Adorei =D,lindo o seu layout !

    morangohcomvermelho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. É o amor, causa coisas, quase impossíveis de serem explicadas e entendidas!

    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

- Sua opinião e seu comentário é sempre bem vinda!
- Deixe o link do seu blog para que eu retribua o comentário.
P.S - RETRIBUO SEMPRE OS COMENTÁRIOS =D
- Se seguir, avise por favor, eu sigo de volta =)
- Volte sempre =D