terça-feira, 10 de julho de 2012

One life story ಌ


A minha solidão está me a matar
Eu tenho que confessar que ainda acredito
Quando não estou contigo, eu perco a cabeça 
Dê-me um sinal
Volta pra mim mais uma vez 
Tu deixas-me louca
Não consigo dormir
Estou tão animada bem lá no fundo
Estou louca, mas tudo bem
Pensar em ti deixa- me acordada a noite inteira

Eu sou uma escrava para ti
Não posso aguentar isso, não posso controlar isso
Eu não vou negar, não estou a querer esconder

Oops!... Eu fiz isso de novo
Eu brinquei com o teu coração, perdi-me neste jogo
Oh fofo
Tu achas que estou apaixonada
Que fui enviada pelo céu
Não sou tão inocente

Agora estou mais forte que ontem
Agora não há nada além do meu caminho
A minha solidão não está a matar-me mais
Sou forte


Mas…
Sempre que tento voar 
Eu caio sem as minhas asas 
E sinto-me tão pequena 
Porque eu preciso de ti
E sempre que te vejo em meus sonhos 
Eu vejo o teu rosto, estás me a assombrar
Porque eu preciso de ti querido

Quem sou eu para fazer a minha vida? 
Tu vais descobrir, não te preocupes
Como vou saber o que é certo? 
Tu tens apenas que fazer do teu jeito
Não posso evitar o modo como me sinto
Mas a minha vida tem sido tão super-protegida


Sem comentários:

Enviar um comentário

- Sua opinião e seu comentário é sempre bem vinda!
- Deixe o link do seu blog para que eu retribua o comentário.
P.S - RETRIBUO SEMPRE OS COMENTÁRIOS =D
- Se seguir, avise por favor, eu sigo de volta =)
- Volte sempre =D