sábado, 28 de abril de 2012

Ser poeta...

Ser poeta é fazer magia com as palavras
milagres com as quadras
e dos poemas património
Tornar momentos em sentimentos
e fazer as estrelas acompanhar a lua
tornando a vida de todos mais brilhante
fazer o impossível possível
e o surreal real
Ser poeta é ter amor a escrita, namorar com as letras e fazer de amantes as palavras.
É ir até ao mais profundo oceano do nosso coração, para na escuridão encontrar o sol que ilumina a alma
De poeta todos temos um pouco
como de sentimentos também
é quase como encontrar um pote de ouro no fim do arco-íris
Ser poeta é meter sentimentos em papel
tal como um bombeiro apaga o fogo
É fazer um diário publico que ninguém entende
É subentender actos e intenções
é ter como melhores amigos o papel e a caneta
Ser poeta é ser diferente e fazer a diferença no mundo

3 comentários:

  1. Fazer um diário publico que ninguém entende, isso descreve bem meu Blog! hahahaha, tudo lindo por aqui! Beijo, se cuida!

    ResponderEliminar
  2. OOi^^
    Que legal seu blog, muito criativo!
    Adorei as postagens, sem falar desse design, que é um luxoo :3
    Você aceitaria visitar meu blog? Se gostar me ajuda a chegar a meta de 500 seguidores?
    Obrigada pela coompreenção!
    Beijos!
    -->Imastoryne

    ResponderEliminar
  3. Ain vou confessar que não me dou muito bem com poemas, eles são lindos adoro mais o problema é que não tenho criatividade para cria-los, é raro quando vem alguma coisa na minha cabeça.

    Floor que blog divo ~~ Oq dizer de um blog tão bom igual o seu? Ele é liindo! As postagens são um arrazo! E sem contar que o design é um luxo *-*
    Parabéns pelo blog viu minha linda! Ele merece todo o sucesso do mundo!
    Espero ansiosamente a sua visita no meu blog, ficarei muito feliz com a sua visita!
    E quem sabe eu não ganho uma nova seguidora? shuashuashua

    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

- Sua opinião e seu comentário é sempre bem vinda!
- Deixe o link do seu blog para que eu retribua o comentário.
P.S - RETRIBUO SEMPRE OS COMENTÁRIOS =D
- Se seguir, avise por favor, eu sigo de volta =)
- Volte sempre =D