domingo, 15 de janeiro de 2012

Mil mentiras ou verdades na cabeça...


Tanta confusão que vai dentro de mim, tantos pensamentos, tanta dor e agonia, saudade e perda...
Este sentimento que ainda sinto sem ser correspondida agora, mas que um dia fui, e foi muito bom. O que será o futuro? Agora que a vida está uma porcaria, já nada faz sentido, que se perde o gosto as coisas. Os amigos sempre a nosso lado a tentar alegrar-nos, mas sem resultado, já não há como por um sorriso na nossa cara e felicidade na nossa alma. Tudo o que resta é um coração partido e um corpo sem alma, um vazio.
Um mundo que perdeu as cores e agora agora só o preto e branco predominam.
Vejo te com um sorriso na cara e isso só fere mais o meu coração, já partido e tão frágil ser, e tu sabias disso e mesmo assim tiveste coragem de o partir. Custa-me ver que és feliz sem mim e como foi fácil esqueceres-me, e ver-te a fazeres com outras aquilo que fazias comigo e que eu achava tão especial. As mentiras contadas que no fim vim a saber e tive de por um ponto, já chegava de sofrer por alguém que já não queria saber de ti. As promessas quebradas que só fizeram chorar. As noite que só tinha a almofada molhada cheia de lágrimas que derramei por ti, por perda e dor, que foram em vão. As manhas frias que nem se tem gosto na vida, de pele pálida como um fantasma e olhos inchados de tanto chorar. No banho, mesmo a levar com a água na cara e a sentir o sabor das lágrimas na minha boca misturadas com a água. Tudo isto por ti, e o que recebe-se em troca? A doce ilusão... Nada...

Mas por ultimo eu disse te: Nunca ninguém te vai amar mais do que eu te amei e amo ❥

S(he's) Br(ok)en

2 comentários:

  1. Como você manja com as palavras hein???
    Coloca tanto sentimento que faz com que a pessoa que está lendo se sinta como o "eu" do texto!!!

    Parabéns!

    rascunhode-garota.blogspot.com/

    Pipa'h eu fuçando seu selinhos vi que você me passou alguns^^ Aiii que felicidade minha,desculpe não ter visto antes mas estava eu sem internet :( Obrigada amore pelo selinhos ! =)

    ResponderEliminar
  2. Pipa'h preciso conversar com você,preciso da sua ajuda e tenho uma proposta para fazer a você!

    Me add no msn : mbl11@live.com
    Preciso conversar com você URGENTEMENTE!

    ResponderEliminar

- Sua opinião e seu comentário é sempre bem vinda!
- Deixe o link do seu blog para que eu retribua o comentário.
P.S - RETRIBUO SEMPRE OS COMENTÁRIOS =D
- Se seguir, avise por favor, eu sigo de volta =)
- Volte sempre =D